quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quem conhece a Ana?

Conhecida por muita gente, professora de Pa-Kua, maluca, gaúcha (ali de Passo Fundo, onde morou até seus 18 anos), vos apresento Ana de Cesaro! Quem não conhece ainda, deve correr pro canal dela. Lá encontramos desde de tutoriais de maquiagens até videos em que nos leva nas suas viagens. Aproveita e dá uma olhadinha no #ProjetoAnaGostosa, vocês vão adorar! Nesse projeto ela promete fazer posts semanais dando dicas e depoimentos sobre.



3 comentários:

  1. Normalmente eu não gosto muito de blogs que falam sobre moda e afins, mas eu realmente me apaixonei pelo seu. Primeiro, é muito organizado. Eu posso me encontrar aqui, ir direto ao assunto que me interessa. O Layout é limpo, agradável aos olhos, gostei muito disso.
    Pode contar com a minha presença aqui.
    Se te interessar fazer uma parceria, entre em contato.
    Beijos.

    http://www.rienpersonnel.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto tá dando o que falar não é?!
    Depois que o meu João nascer vou usar a idéia em mim! rs

    Parabéns pelo blog :)
    Espero sua visita!
    Beijões

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a Ana, ainda.
    Eiei, vim pra essas bandas pedir desculpa pela demora em agradecer teu carinho no meu canto.
    O seu também tá lindo. :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...